sábado, 26 de abril de 2008

Motivo da ausência e a falta de postagens

O motivo da ausência e a falta de postagens é esse abaixo








WOW- World of warcraft esse jogo vicia + que qualquer tipo de droga mas sorte a minha que eu jogo em servidor gratuito.
Infelizmente estou meio sem disposição p/ postar aqui ultimamente mas hoje decidi abrir uma exceçãozinha ok ?
vou fazer um top 5 dos jogos que + joguei em toda a minha vida entendam não é um dos melhores mas sim dos que + joguei em toda minha vida.


5- Half Life 1: O Fps que mudou a maneira de como se fazer jogos em primeira pessoa, eu era viciado d+ nesse jogo e na época era incrível a qualidade da Inteligência Artificial e os gráficos. A propósito ele é a base da praga chamada counter strike. q está no meu top 5 hated games ever...




4- Unreal Tournament : Outro fps mas sem história, só a simples e pura matança...



3- Baldur´s Gate 2 e 1: RPG de computador baseado em forgotten realms perdi milhares e milhares de horas com esse puta jogo...
gráficos impressionantes para a época e uma história sensacional...



2- Footbal manager( antigo Championship Manager): Sem palavras um jogo em que você é o manager de um time de futebol( técnico e quase um diretor do clube)... milhaaresssssss de horas incontáveis minutos eu já passei jogando esse game desde a versão 04 do cm pré fm...
levei o meu são paulo a vários títulos brasileiros, sulamericanos e mundiais e campeão da copa do mundo com o brasil também incontáveis vezes, e ganhei tudo com o Real madrid tb ...



o campeãoooo absoluto:
1- Phantasy star 1 e 4 os melhores rpgs de videogame da história da humanidade... e por acaso meu primeiro rpg também :) não dá nem p/ falar direito porque eu sou absolutamente fanático por essa saga toda, o segundo jogo nunca fui muito fã e o 3 foi um erro da Sega mas o primeiro e o quarto game valem tudo...
não dá nem para colocar em palavras na verdade...
todas as imagens desses 2 games estão abaixo








Espero que tenham gostado

uma retificação p/ um comentário num post antigo do brother leozão..
num tenho nd contra o rob halford brow ele é uma lenda viva.
eu reclamei da putaria q foi a saida e a volta dele só isso e do lixo q foi o substituto dele :)

Nenhum comentário: