domingo, 21 de março de 2010

We always have to sail on

Nesse post de hoje eu achei que deveria escrever um pouco sobre a minha difícil jornada de vida até esse momento e que com um pouco de sorte possa servir de inspiração para aqueles que estão passando por dificuldades parecidas ou não com as que passei.
Antes de mais nada vou abrir com um trechinho canytado pelo meu grande mestre na música cry from the edge!!

Painful mystery to be alive
Scary visions of my future life
Time for change give me a better way
Free me from the shadows over my eyes


7 anos que pareceram uma eternidade foi tudo isso que eu levei para alcançar o meu grande objetivo, o de recuperar a vida que eu havia perdido, quando estive deitado naquela cama de hospital inerte sem sequer conseguir me comunicar direito tudo que pude fazer era pensar no dia de hoje em que eu finalmente estaria em pé olhando para trás e descobrindo o quanto fui forte e persistente em minha jornada.
E com muita alegria hoje sei que não estou 100% recuperado ( talvez nunca esteja) mas é com muito orgulho que digo hoje tenho amigos de verdade uma família muito + próxima de mim, e eu não trocaria o que tenho hoje só para poder ter a vida que eu um dia já tive, ou até mnesmo a que sonhava para mim.
Eu realmente preciso agradecer aos que estiveram estão e ainda vão estar comigo nessa jornada cujo fim só ocorre com a morte, meus amigos verdadeiros e minhas irmãs cunhados mãe e meu pai que esteve em espírito comigo o tempo todo, fico extremamente feliz de saber que todos têm orgulho de mim e das minhas conquistas, e podem ter certeza que vem muito + por aí. Ps:( você também viu amorzinho.)
Chega vai.
sei que já tem gente chorando por aí
acho que essa música serviu de ensinamento pra mim e pode ajudar muita gente por aí

Prelude to Oblivion by Viper (album : Theater of fate)



letra:

INTRODUÇÃO AO ESQUECIMENTO



Cruel realidade

Gasta nossa vontade de viver



Todo o mundo olhará para mim

Seguro sua respiração para ouvir meu discurso

Então quando deixo este mundo injusto

Eles chorarão por mim e entenderão



Eu não posso encontrar meu caminho

Ou um significado para minha vida



O mundo irá se lembrar?

Não

E seguir meu exemplo?

Não

Eu estou errado?



Sim! Pois o mundo não seguirá o exemplo

De alguém que não lutará

Por dias melhores e vai se esconder


Não encarando os problemas de suas vidas



Estar vivo é o melhor jeito

Que devemos mostrar a humanidade

Que queremos um mundo melhor pra todos



Eu peço para todo o mundo

Para seguir a canção

Nenhum comentário: