sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

decisões

Não dá p/ entender mesmo o tédio consome a minha vida, e ao mesmo tempo eu não suportava a correria infinita do dia a dia no meu antigo trabalho escravo...
Não sei + o que eu quero p/ mim mesmo, talvez essa seja a grande questão, quem sou eu? o que estou me tornando ?
A minha maior e + recente alegria foi sair do meu último emprego fazer algo que você não gosta não se identifica, e pior ainda lhe faz mal não é minha idéia de vida, por isso sai, acredito que foi a melhor decisão que tomei em toda minha vida só p/ compensar todas as outras erradas...
p/ estrear e variarvou criar um top 5 de vez em quando
TOP 5 melhores decisões tomadas por músicos de metal ( speed e melódico e tradicional) na minha opinião...

1-) Andre matos ao sair do angra... se isso não tivesse acontecido provavelmente ele não se tornaria o gênio que o é hoje em dia e seria somente um funcionário do dono do franga... claro que essa decisão teve seu lado ruim que foi o senhor edu fiasco se tornar o novo frontman e afundar clássicos dos caras ... e outra coisa ruim foi que a separação criou uma legião de angretes que passaram a odiar td o que o andre faz e faria desde então..
mas entre os prós temos 3 coisas que valem + que tudo
RITUAL/ VIRGO E TIME TO BE FREE

essa é a nova banda do cara


2-) Bruce dickinson voltando ao Iron Maiden
basicamente é auto explicativo, maiden não existe sem o bruce já a recíproca não é verdadeira...
depois de virtualXI tah na cara pq essa foi uma puta decisão no mundo do metal.. eh a donzela renascida das labaredas do inferno...( leia-se blaze baylay, trocadilho labaredas and blaze anyone ???)
e porra de longe brave new world p/ mim foi a melhor coisa q o maiden fez nos ultimos tempos...
downside disso foi o renascimento dos maiden modinhas... e tb dos senhores da verdade do metal que acham q a única coisa que presta no metal atual é o maiden, but that´s the price we pay...

bruce old school

3-) decisão de botar AVANTASIA em prática by mr sammet:
prós: quem não entende o pq disso deve escutar e aí vai entender... simplesmente trouxe michael kiske de volta à vida.. e botou ele e Andre matos cantando juntos num único CD pelo amor ...
lado negativo...: avantasia parte 3 cuja a estória tem o seguinte nome( o espantalho caça níquel) não é metal nem aqui nem no programa do faustão, não é ruim mas foge à regra dos avantasias anteriores e foi feito só com 1 único intuito... dinheiro.




4-) volta de Rob Halford ao judas Priest
Porra num so muito fã dos caras mas é óbvio o tamanho e a intensidade disso:
prós: Judas sem aquele vocalista antigo tapa buracos anterior ruim p/ caralho...
Contra: o vocalista q tv no judas antes não morreu nem se aposentou resolveu voltar p/ sua antiga banda



5-) TIMO TOLKI voltando atrás e recontratando kotipelto e jorg michael no Stratovarius

Prós: stratovarius de verdade sem minininhas cantando e estragando os clássicos e o fetus drummer back too
contra: o último cd ruim p/ caralho seguindo a moda fazemos speed mas queremos inovar...



Apesar de ngm estar lendo isso aqui é divertido escrever e espero q o dia q alguém ler isso aqui e for comentar tenha juízo que é só a minha opinião e tds têm o direito de concordar ou discordar ...

desculpem a desorganização é que to me acostumando com esse blogger aki ainda ok ?

4 comentários:

GA Inform�tica disse...

meu, nunca tinha parado p/ analisar o metal na perspectiva q vc usou... maiden, bruce, avantasia, andre matos e xuxa no franga.. não cito strato, pq ultimamente não tenho acompanhado mto o trabalho dos caras... mas, de qq forma, poucas palavras, porém, sabias!

Unknown disse...

sthephanie
strato eh uma banda mais q foda meo, o Tolkki não poderia ter feito algo melhor do q chamar o koti eo jorg de novo, pois sem o koti, o strato não eh nada e ele sabe muito bem disso............
vc arrasou nos comentários
parabéns
bjus

Léo Ronaldo disse...

Caro amigo Ademar....
Então, porque esta revolta contra o melhor dos melhores vocalista de Metal do mundo, põe qualquer um no chinélo, "Rob Halford" um cara que pode ser viado, a opção sexual é dele, mas ele alcança o mais grave dos graves e o mais agudo dos agudos sem ter que ficar fazendo caretas.

Esse é o cara , .. ..

Mas Ademar,

Ficou totalmente excelente seu blogg . ..

De uma olhada no meu blog, também estou começando agora é que não tenho muito tempo pra atualizar, mas dá uma visitada:::

http://blogsdoleozao.blogspot.com

1berto disse...

O CARA É IDENTICO AO SLOTH DOS GOONIES...HUAHUAUHAUHAAUH