quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Heavy Metal e suas leis???

A cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que eu não deveria ser um fã de metal( headbanger, metalero o que seja), é absurdo ser crucificado por simplesmente não gostar de black sabbath, judas alice copper, AC DC tanto qto muitos puristas( hahaha) por aí, primeiro numa comunidade sobre filosofia na porcria do orkut um cara veio analisar meu perfil e meteu o pau em mim só pq eu sou fã em especial de melódico/ power / speed e true metal, e não podia me dizer fã de metal se não amasse as bandas supracitadas, que saco eu conheço todas as essas bandas que os supostos verdadeiros fãs de metal idolatram conheço e simplesmente não fazem tanto meu gênero, prefiro muito mais ouvir um cd do Stratovarius das antigas, Edguy, ou do Andre Matos( sem a porra do acento e com um t só entenderam ??), e nem por isso sou melhor ou pior que os puristas, eu não curto tanto metal tradicional, bom eu até curto mas me deu no saco já, prefiro continuar ouvindo aquilo que tenho vontade do que ter q ouvir algo só p/ fazer parte duma maioria que se acha superior...
e agora tenho que aguentar nego me encheno o saco porque eu consigo escutar megadeth e melódico sem odiar um ou outro como a maioria faz
que saco, eu já sou radical o bastante, mas até o radicalismo tem limites!!!!
a gota dágua foi ouvir q eu não era digno de ouvir nenhum tipo de metal só pelos motivos acima citados...
é inacreditável isso às vezes da até vontade de nunca ter entrado nesse mundo...
a só uma coisa apesar de ninguém ler essa joça ainda eu vou continuar postando....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow velho, eu li e talz, eu axo isso errado, pq eu tbm so fã do POWER METAL, SPEED METAL, axO showz...

Td isso se designou do METAL, portanto não deixa de ser um HEAVY METAL...