sábado, 12 de julho de 2008

destino ??

algo q escrevi em 2004.... tire suas conclusões ...


DESTINO


ninguém entende o valor de um sorriso;
e muito menos o valor de cada segundo perdido;
o tempo hoje não é mais meu inimigo;
é a minha casa e meu abrigo;
perdi o controle de minha vida;
pior ainda foi quase perder a mesma;
hoje luto para reencontrar o meu caminho;
perdido em algum atalho escondido;
quando não pude tomá-la em meus braços;
me tornei meu maior inimigo ;
havia perdido a minha luz;
a força q me guiava pelo caminho;
mas nem por isso eu deveria ter fugido da verdade;
não há abrigo no outro lado do espectro, só trevas e solidão;
procurei pelo amor perdido na ilusão;
hoje as trevas se tornaram em lamentação;
devo seguir meu caminho mesmo sem você ao meu lado;
não importa se será mais difícil sem você e seu ombro amigo e seu sorriso esperançoso;
devo me contentar com o que tenho hoje e não com o que perdi ontem;
ninguém sabe o que o destino lhe reserva;
perdi o meu anjo da guarda mas espantei os demônios que me assombravam;
não se pode ter tudo;
para cada porta que se fecha outra se abre;
é só uma questão de escolha;
o seu destino não depende de mais ninguém;
faça sua escolha, seja a causa e não o efeito;
é o agora que importa; o amanhã pode esperar ;
faça do seu agora a porta para um futuro melhor;
o tempo não espera por ninguém;
a força que te move;
é a mesma q move todo o universo;
você pode fazer o q quiser;
escolha agora ou então
o tempo irá escolher por você;
não espere por um caminho p/ a felicidade;
a felicidade está no caminho;








ademar jorge junior
8 de setembro de 2004

2 comentários:

Unknown disse...

ai q tudooooooo esse textooO!
tinha q ser seu neh!! =]
bjocassssss

Anônimo disse...

wow ..... Muito bom ... que moço filosófico ....hein ...

Bjkas GU.