terça-feira, 1 de julho de 2008

AVANTASIA ( PT1 ???)




após quase um mês sem postar eis que retorne a esse blog... e p/ variar com um duplo post...
Começarei um um pequeno relato sobre o show do Avantasia que eu finalmente assisti...

O que dizer o que sentir quando algo que você aguardou por quase 10 anos finalmente acontece ?
Pois eu tenho a resposta, lágrimas, muitas lágrimas. Pode até parecer estranho mas foi o primeiro show que eu não aguentei e realmente cai no choro, o motivo é até meio óbvio, quando Avantasia foi lançado eu estava engatinhando nessa coisa toda de Metal e ainda sim eu sabia que estava diante de um dos melhores cds que eu viria a escutar em toda a minha existência e só p/ constar naquela época o Edguy(banda original do criador do Avantasia) ainda não era tudo isso... eram poucos que conheciam o som deles, consequentemente Avantasia era algo + obscuro ainda, mas eu comprei graças a influência de um amigo que me encheu muito a paciência, e pq obviamente tinha o Andre pós separação do Angra, e the one the only Michael fucking Kiske.
Mas então, após um curto espaço de tempo a segunda parte da obra foi lançada, não teve o mesmo impacto mas tb era foda.Nesse instante o Tobias Sammet jurou que não lançaria + nada sob o nome Avantasia. Ae a catástrofe acontece, o senhor sammet se torna um clone do Bon Jovi passa a fazer Hard rock , e se toca que poderia tirar uma fortuna de fãs modinhas do Edguy, eis então q acontece o anúncio de um novo Avantasia mas sem o subtítulo Metal opera, era óbvio que ia ser algo beeeeeeeeem diferente dos 2 primeiros... e isso acontece, o cd é lançado, não chega nem nos pés dos primeros Avantasia quiça os clássicos do Edguy, mas não é lá tao ruim se você não for fã de Metal é claro.. e p/ ferrar + ainda ele nem sequer tem estória.
Mas tudo tem dois lados... e o cd vende + que água no deserto, pq como sabemos hj em dia edguy eh moda consequentemente Avantasia tb. Eis então que algo inimáginavel acontece AVANTASIA WORLD TOUR é anunciada. Eu até então estava pouco me fodendo por causa do scarecrow, e como o sr sammet se tornou um homem de negócios tinha cetrteza que ele iria cagar e andar p/ os cds antigos.. que por acaso fizeram dele td o que ele é hoje...
Mas o destino é realmente irônico, e por um acaso eu acabei assistindo um vídeo da tour 2 semanas antes do show no Brasil, e eu e meu amigo Little Paul decidimos que iríamos no show. Eu fui com a óbvia e clara intenção de ver só os clássicos dos 2 primeros cds ao vivo e tv poko me fodendo p/ qlqr coisa do scarecrow.
E em uma jornada épica em 1 semana planejamos a metal trip towards avantasia, e na cia da Lygia a dominatrix assistimos o show + foda de tds os tempos...
Na hora em que eu escutei a introdução do primeiro avantasia no sistema de som da casa eu desabei.. vi toda minha vida passando diante dos meus olhos, os momentos que passei com grandes amigos ao som de Avantasia, tudo que ficou p/ trás, todos os meus sonhos.
O show foi uma coisa à parte mas a viagem toda foi épica momentos inesquecíveis, TERROR ABSOLUTO em alguns momentos né Paulinho ??( uma dica durmam beem antes de ir p/ esses shows e ao fazer viagens longas) TIGER WOODS 4LIFE !!!!
nem vou fazer um resumo do show pq isso é impossível, c o tio Andre qser eles irao gravar um dvd em wacken e vcs vao poder ter uma vaga ideia do que foi esse show...



o próximo Post tem a ver com esse por isso fiz qstao de escrever td isso
... é nele que irei divagar à respeito de algo interessante... 3 fotinhos aew p/ geral
RE E EU =) BRIGADOOOOOOOO RE TE DEVO + UMA HEIN !!!


LITTLE PAUL SEGURANDO O MELHOR CD DO EDGUY AUTOGRAFADO, FELIX BATERA DO EDGUY E DA TOUR DO AVA AND ME


MARINA QUE ME RECONHECEU NO MEIO DA GALERA BRUNA LY A DOMINATRIX E EU


PS : A MARINA MORDEU O SASCHAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeeei xD
Nossa, faz tempo que vc me passou o end do seu blog e eu só tô entrando hoje ;x
Beem, antes tarde do que mais tarde né? xD
Nyaha!

Beeem... e eu quase chorei lendo esse seu post sobre Avantasia! ;~
PQP, eu conheço Avantasia fazem só uns 4 anos, mas também tem um significado mais do que especial pra mim, e há muito tempo já é a minha "banda" preferida x)
Esse show foi a coisa mais linda e suprema da minha vida *-*
Eu achei que ia me acabar de chorar, mas o máximo foi meus olhos ficaraem molhados na hora de Farewell xD
Queria tanto ter tido uma catarse e me acabado de chorar, mas talvez estar sendo esmagada lá na pista e semi-desitratada me impediu um pouco xD
Só sei que por dentro eu estava chorando, eu sentia borboletas no meu estômago e às vezes algo tão quente subia pelo meu peito que eu achava que ia explodir em lágrimas, mas no fim explodiam berros histéricos e "DO CARALEO" xD
Nyahahahaha

Olha eu aqui fazendo o meu próprio relato sobre o show, folgada pra caramba ;x
Nyahahahahaha

Mas é que esse seu post me emocionou tanto que eu quis partilhar um pouco da minha experência xD
Afinal, Avantasia é algo tão mágico e maravilhoso que acaba de alguma forma unindo as pessoas.
Esse show mudou a minha vida, isso eu posso dizer x)
Parece que depois desse 22 de junho, eu finalmente consegui transcender de verdade para esse reino de luz, sonhos, gnose e vida, e de repente a vida vale a pena viver e tudo faz sentido xD

É, aí a gente pensa que apesar de o Tobias estar fazendo toda essa palhaçada, e só se preocupando em aproveitar as modinhas e o lucro, ele fez tudo isso pela gente x)
(Não só ele, É CLARO xD)
{ O Sascha principalmente ;x }
Huhauhauhehehauhahahua xDD

Maaaas enfiiiim xD
Como eu disse, Avantasia acaba unindo as pessoas, é foi lindo a gente ter se encontrado lá xD
E eu ter te reconhecido, uhu o/
Nyahahahaha

E OBRIGADA POR CITAR NO POST QUE EU MORDI O SASCHA, AAAAAAAAAAAAAH *-*
Nyahahahahahahahaha
Foi realmente o melhor dia da minha vida xD

E eu AINDA acredito numa segunda tour .___.
Eu PRECISO acreditar xD
Nyahahahaha

Beijãooooo menino xD