domingo, 29 de março de 2009

O retorno!!!!

Agora vai!!!
Após um longo hiato, o blog retorna...
quais os motivos da ausência??
Nem eu sei...
mas para compensar temos layout novo, com cores novas e tudo novo, só o interlocutor aqui continua o mesmo. Bom na verdade ele não é o mesmo.
Se eu for parar para analizar a quantidade de eventos relevantes que ocorreram desde o meu último post eu teria escrever por uns 10 dias seguidos e ainda não seria suficiente, mas como o blog hoje tem um intuito meramente de reflexão e ponderações existênciais vou deixar para vocês alguns pensamentos e passagens de livros de Friedrich Nietzsche ... até o próximo post que vai ser beeem + completo...

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.

Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.

e a minha passagem preferida de Friedrich Nietzsche

Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o!

Ps: Bem vinda ao blog mãe e também ao mundo digital!!! ( pelo - tenho garantia de uma leitora agora hehehe

p/ fechar com chave de ouro essa postagem:

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente você ficou bastante tempo sem escrever nop blog (desde agosto do ano passado), mas, voltou com tudo, escrevendo bem como sempre...e de layout novo!
seja bem vido à blogsfera novamente!

Igor Matheus disse...

Grande Garoto!
Voce já é um grande vencedor nesta vida!
Pessoa Alegre, de bem com a vida, sempre tentando superar os problemas sejam eles quais forem!.VOcê sempre está alia para aconselhar, ajudar.
Tenha sempre certeza q nós, seu amigos, sempre o apoiaremos!.

Grande Abraço..
Qdo der visite meu blog..

Att,

IGM