domingo, 29 de março de 2009

outro top 5( da vida)

sugiro que você pare e pense nos 5 momentos + importantes da sua vida, repito importantes, não os 5 melhores...
aqui vai o meu top 5

5°-) O dia em que fui á escola pela primeira vez e foi p/ estudar de verdade( 1° série)

4°-)Quando assisti à uma partida de futebol pela primeira vez ao lado do meu pai numa posição de iguais(ambos apaixonados pelo São Paulo e querendo a mesma coisa).


3°-)Quando beijei pela primeira vez uma garota na escola e foi horrível(na época), pq eu não sabia e ela tb claramente não estava afim.

2º-)O dia em que meu pai faleceu e eu me dei conta de que eu realmente teria que desbravar o mundo sozinho.

1°- ) o dia em que eu iniciei a maior batalha da minha vida(literalmente) em uma cama do hospital completamente paralisado e eu me dei conta de que não estava sozinho porcaria nenhuma(lá estava toda a minha família para me apoiar).

O que eu posso deduzir disso tudo?
Realmente são as pequenas coisas que importam por mais que eu tente me enganar dizendo que não.
E ainda bem que tudo isso aconteceu pois me trouxe até esse momento em que eu tenho certeza absoluta que não sou perfeito e agradeço por isso... Pois apesar dos pesares tenho muito orgulho de todo o caminho que trilhei para chegar até aqui.

Portanto por mais piegas e repetitivo que pareça, "Carpe diem
Seize the day" (Aproveite tudo que a vida lhe proporcionar Agora mesmo sem se importar com o futuro)

e assim + 1 postagem fica p/ a história

2 comentários:

1BERTO disse...

PARABÉNS ADEMAAAAAAA........................
SEU BLOG VAI PASSAR A SER O MEU (0,0,0,0) HAHUAHUAHUAHUA

Anônimo disse...

é sempre importante fazer esse balanço :)
a gente acorda pra realidade e sai do mundo fantástico e exagerado e martirizado que julgava estar. :)
um beijo grande e especial como você! :)